Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

13 de Fevereiro de 2020

Professor Damásio Evangelista de Jesus falece aos 84 anos, em Bauru (SP)

Fonte: Assessoria de Imprensa

O professor Damásio Evangelista de Jesus Faleceu, na madrugada de hoje (13), aos 84 anos, em Bauru (SP). O velório teve início pela manhã no Centro Velatório Terra Branca, na cidade do interior paulista. O seupltamento está marcado para 16h, no cemitério Jardim do Ypê.

Nascido no município de Cerquilho (SP), o professor integrou o Ministério Público de São Paulo e foi advogado criminalista. Damásio fundou o complexo Damásio Educacional, que possui curso preparatório para concursos da área jurídica e faculdade de Direito. Também atuou como advogado criminalista, parecerista, chanceler da Faculdade de Direito Damásio, doutor honoris causa em Direito pela Universidade de Estudos de Salerno, na Itália, e foi autor de mais de 20 livros. Sua clássica obra Direito Penal, em três volumes, foi estudo obrigatório para os bacharéis durante décadas.

A Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) lamenta a perda de Damásio Evangelista de Jesus e presta condolências aos familiares e amigos.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Confira Também