Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

12 de Dezembro de 2019

TJ/AP: 13 casais renovam votos de casamento em cerimônia realizada no Fórum de Macapá

Fonte: TJ/AP

Uma celebração diferente em uma noite inesquecível. Assim foi a cerimônia especial do programa Casamento na Comunidade do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) quando 13 casais fizeram a renovação de votos matrimoniais, ou seja, decidiram reafirmar o compromisso de amor, confiança e lealdade.

Assim fez o mecânico aposentado Benedito André Vasconcelos e a dona de casa Carmelina Silva Vasconcelos, casados há 49 anos. Uma união que rendeu 10 filhos, 20 netos, 10 bisnetos e 2 tataranetos. Eles aproveitaram a ocasião para mostrar que o amor permanece vivo. "Além do amor também existe confiança e amizade entre nós e é por isso que o nosso casamento continua firme e forte até hoje", orgulha-se seu Benedito.

A cerimônia que ocorreu no rol da Central de Conciliação do Fórum de Macapá contou com a presença do presidente do TJAP, desembargador João Lages; da juíza Stella Ramos, coordenadora da Central de Conciliação; do juiz Ernesto Collares, diretor do Fórum de Macapá; do juiz José Bonifácio Lima da Mata, presidente da Associação dos Magistrados do Amapá; e do deputado estadual Jory Oeiras.

"Estamos muito satisfeitos em saber que o ano de 2019 está fechando com números altamente positivos que justificam a continuar esse serviço social e o que é melhor levando as ações do programa para outros municípios do Estado", lembrou o presidente João Lages.

O programa casamento na comunidade é realizado em cooperação com a Assembleia Legislativa do Amapá. "Quando os poderes se unem para desenvolver ações dessa magnitude quem ganha é a população mais necessitada, portanto está de parabéns o Poder Judiciário bem como o Poder Legislativo", disse o parlamentar.

O juiz Fábio Santana coordenador do programa destacou o número de casamentos realizados durante o ano que está terminando. "Até o final desse mês nós chegaremos a marca de 1.500 uniões por que ainda temos outras cerimônias para celebrar e hoje aqui no Fórum foi um evento para renovação de votos que nada mais é do que a confirmação do casamento, portanto a gente está aqui para fortalecer esse matrimônio", destacou o coordenador.

Os servidores do Judiciário Lígia Mônica e Paulo Tarso, acompanhados do maestro Roselito, embalaram os 11 casais na cerimônia de renovação de votos realizada pelo TJAP, na noite desta quarta-feira (11), no Fórum de Macapá

Nesta quinta-feira 12/12 o programa casamento na comunidade vai unir 106 casais em cerimônia marcada para as 18 horas no Conjunto Habitacional Macapaba e no dia 14/12 o casamento coletivo será em Laranjal do Jari.


Fonte: TJ/AP

Confira Também