Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

10 de Dezembro de 2019

TJ/AP: Programa Casamento na Comunidade do TJAP une 64 casais em Ferreira Gomes (AP)

Fonte: TJ/AP

Marcha nupcial, vestido de noiva, buquê e muita emoção marcaram a solenidade que oficializou a união de 64 casais em mais uma edição do programa Casamento na Comunidade em cerimônia realizada no município de Ferreira Gomes, na última sexta-feira (06). A celebração, conduzida pelo juiz Fábio Santana, coordenador do Programa Casamento na Comunidade do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), aconteceu na quadra da Escola Estadual Pastor Jaci Torquato.

A realização do evento foi uma parceria da Comarca de Ferreira Gomes, sob a titularidade do juiz Luiz Carlos Kopes Brandão, Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), Prefeitura Municipal, Cartório de Ofícios Walber Apolinário e das Igrejas Católica e Evangélica. “Foi um momento muito especial porque tivemos a união de todas as igrejas do município em torno de um bem comum que é o casamento”, afirmou o Juiz Fábio Santana.

Participaram da cerimônia o prefeito do município Divino Rocha, o presidente da Câmara de vereadores Radson Almeida e os representantes das Igrejas católica, Raimundo Assunção e da Assembléia de Deus – A Pioneira, pastor Raimundo Braga além do tabelião do Cartório, Walber Apolinário.


Fonte: TJ/AP

Confira Também