Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

25 de Novembro de 2019

AL/AP: Mais de 20 casais dizem sim coletivo, em evento realizado na Assembleia Legislativa do Amapá

Fonte: AL/AP

O plenário Deputado Dalto Martins, da Assembleia Legislativa do amapá, foi o palco na tarde desta sexta-feira (22/11/2019) para 25 casais que ao som da marcha nupcial realizaram o sonho de trocar as alianças e oficializar a união. O evento faz parte da programação do Casamento na Comunidade promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJAP) e organizado pela Igreja Assembleia de Deus Poder do Espírito Santo, representado pelo pastor Ivan Nunes.

O representante do Legislativo estadual, deputado Paulo Lemos (Psol), elogiou a parceria que vem dando certo. "O presidente Kaká Barbosa (PL) tem dado apoio a realização do casamento comunitário, mostrando para a sociedade o trabalho social e a preocupação com o fortalecimento e valorização da família", frisou.

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador João Lages, elogiou a estrutura da Casa de Leis e agradeceu o apoio que a Assembleia Legislativa, por meio do presidente deputado Kaka Barbosa, vem dando ao programa Casamento na Comunidade.

Após ouvir as palavras do juiz de Direito e Paz, Fábio Santana, que agradeceu o apoio do presidente Kaká Barbosa, os casais disseram o tão esperado sim e trocaram as alianças, sob os aplausos de familiares e amigos.

Viúvo e pai de cinco filhos o taxista Dilson Oliveira da Silva, 60 anos de idade, recomeça a vida com a dona de casa Doraci Conceição Torres, 56 anos. Após 12 anos de convivência o casal decidiu oficializar a união. "Ao perguntar sobre meu estado civil eu tinha vergonha, porque era viúvo, mas convivia com outra mulher e não era casado. Agora posso dizer: Sou casado?, frisou o senhor Dilson Oliveira.

Com esta edição do Casamento na Comunidade, já são aproximadamente 16 mil matrimônios oficializados desde a criação do programa, implantado pela justiça do Amapá há mais de 15 anos, um verdadeiro marco. A levita Adriana Miranda, cantou abençoou os casais com louvores da Bruna Karla e Aline Barros.


Fonte: AL/AP

Confira Também