Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

18 de Setembro de 2019

Clipping – Patos Hoje - Cejusc e Unipam irão oferecer reconhecimento paterno e testes de DNA gratuitos em Patos de Minas

Fonte: Patos Hoje

As solicitações acontecerão no Dia de Responsabilidade Social, no dia 28 de setembro

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais em parceria com o curso de Direito do Unipam, irá disponibilizar 10 testes de DNA gratuitos para a população patense. Será a oportunidade do reconhecimento paterno por meio do Programa Pai Presente. As solicitações acontecerão durante o Dia de Responsabilidade Social, que vai acontecer no dia 28 de setembro.

Várias pessoas não possuem o nome do pai biológico em seus documentos pessoais. Pensando nisso, o CEJUSC, Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, coordenado pelo Juiz Melchíades Fortes da Silva Filho, estará disponibilizando atendimento gratuito para pessoas que queiram o reconhecimento paterno. De acordo com o Advogado Alexandre Máximo, essa é uma boa oportunidade para estreitar laços entre a família. “As vezes, o filho não tem o nome do pai na certidão ou na identidade e deseja isso, nós vamos fazer completamente gratuito o reconhecimento paterno dos envolvidos”.


Fonte: Patos Hoje

Confira Também