Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

17 de Junho de 2019

Arpen/BA: Ofício de Cidadania é apresentado a comitê estadual durante reunião na Bahia

Fonte: Arpen/BR

Ofício de Cidadania é apresentado a Comitê Estadual durante reunião

Dirigentes da Arpen-Bahia se reuniram ontem (13/06), na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado com representantes do Comitê Gestor Estadual do Plano Social Registro Civil de Nascimento e Documentação Básica para apresentarem o Ofício da Cidadania e debaterem a formação de parcerias para outras propostas.

Durante a reunião, o tesoureiro da Arpen, Marcos Gaia destacou a importância do Ofício da Cidadania aos membros do Conselho, dentre eles, representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública do Estado da Bahia e da Secretaria Estadual de Justiça.

“Todos ficaram bastante entusiasmados ao conhecerem o projeto Ofícios da Cidadania, que amplia os serviços prestados por cartórios de ofício de registro civil de pessoas naturais. Vamos avançar em vários aspectos, levando mais cidadania as pessoas, com atendimentos, através de redes e parcerias”, afirmou Gaia.

Foi firmado um compromisso junto a Coordenadora do Comitê para que o projeto seja levado a outras instâncias, entre elas, a Secretaria Estadual de Administração (Saeb).

O próximo encontro está previsto para acontecer no dia 18 de julho.

Confira Também