Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

17 de Abril de 2019

TJ/AM: Comissão Organizadora do Concurso de Serventias Extrajudiciais no Amazonas delibera sobre decisões judiciais relativas ao certame

Fonte: TJ/AM

Membros da comissão reuniram-se na manhã desta terça, na sala de reuniões da Corregedoria.


Os membros da Comissão Organizadora do Concurso das Serventias Extrajudiciais reuniram-se nesta terça-feira (16), na sala de reuniões da Corregedoria-Geral de Justiça, para deliberar sobre decisões judiciais relativas ao certame, envolvendo dois processos.

As decisões judiciais exaradas nos autos dos processos 0643839-11.2018.04.0001 e 4001581-33.2019.8.04.0000 foram analisadas e consignadas as providências a serem adotadas nos casos específicos.

O concurso encontra-se na fase de análise de documentação e da vida pregressa dos candidatos aprovados nas etapas anteriores (prova escrita, prova oral e de títulos). A próxima reunião da Comissão deverá analisar os recursos e defesas interpostos em relação ao resultado desta última etapa em andamento.

O Concurso Público para Provimento Inicial e por Remoção das Serventias Extrajudiciais do Estado do Amazonas  foi lançado para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais em 51 cartórios extrajudiciais do Amazonas que estão sem titular. Dessas vagas, 17 serão preenchidas por remoção e 34 por provimento.

Confira Também