Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

01 de Abril de 2019

TJ/AL: “Em Dia Com a Justiça no Rádio” fala da importância da paternidade responsável

Fonte: TJ/AL

Programa desta semana destaca os prejuízos da ausência da figura paterna na vida de uma pessoa e as atividades do NPF 

O programa Em Dia Com a Justiça no Rádio desta semana tem duração de 06 minutos e 22 segundos e desta vez aborda a importância da paternidade responsável na vida de uma criança. A equipe de psicologia do Núcleo de Promoção da Filiação explicou quais as consequências que a ausência da figura paterna pode acarretar no desenvolvimento de um individuou.

A juíza responsável pelo NPF, Ana Florinda Dantas, falou com a equipe do Podcast do Tribunal de Justiça e destacou como o Núcleo busca reconhecer a paternidade das crianças. A magistrada também ressaltou a importância das ações realizadas junto às escolas públicas.

Para saber mais sobre as atividades do NPF e como buscar esses serviços, basta ouvir esta edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.

 

O programa

O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.

Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJ/AL. Confira aqui a plataforma de áudio da Diretoria de Comunicação.

Confira Também