Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

24 de Janeiro de 2019

Clipping – CBN Curitiba - Inscrições para casamento coletivo em Curitiba começam na próxima segunda-feira

Fonte: CBN Curitiba

Começam na próxima segunda-feira (28) as inscrições para mais uma edição do Casamento Coletivo em Curitiba. Até o próximo dia 25 de fevereiro os pombinhos interessados em oficializar o amor, sem pagar nada, poderão se inscrever para a cerimônia.

Para se inscrever é necessário ir até um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e apresentar o original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de endereço e comprovante de renda que demonstre o ganho de até três salários mínimos por casal.

A gerente de ação social do SESC, Claudia Denkewski, responsável pelo projeto orienta que os noivos façam a inscrição o quanto antes.

O casamento coletivo será celebrado no dia 29 de março, na Rua da Cidadania do Carmo. O evento também celebra o aniversário da capital paranaense.

A cerimônia será como qualquer casamento comum, a diferença é apenas o número de casais. E assim como uma celebração tradicional é possível levar convidados.

A ação é promovida pelo programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão do Sistema Fecomércio Sesc Senac e Tribunal de Justiça do Paraná. Essa edição conta ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba e Cartórios de Registro Civil.

Confira Também