Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

24 de Janeiro de 2019

Clipping – G1 – Paróquia São José abre inscrições para casamento comunitário em Caruaru (PE)

Fonte: G1

Processo segue até o dia 31 de março e será cobrada uma taxa na realização do curso.

A Paróquia São José, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições para o casamento comunitário. O processo segue até o dia 31 de março e será cobrada uma taxa na realização do curso.

O casal que quiser se unir em matrimônio deve procurar a secretaria da igreja e apresentar as cópias das identidades dos noivos e dos comprovantes de residência, certidão de batismo original de ambos e certidão de óbito (caso um dos noivos seja viúvo). Também é necessário o protocolo do processo civil para os noivos que ainda não são casados. Caso já exista o casamento no civil, é preciso levar a cópia da certidão.

Os interessados devem participar de um curso obrigatório onde será apresentada a importância da religião e da família. As inscrições são realizadas na secretaria paroquial da igreja, localizada na Avenida Cícero José Dutra, no bairro Petrópolis.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3723-6141.

Confira Também