Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

24 de Janeiro de 2019

TJ/GO: Compostas equipes de transição para o biênio 2019/2021 no TJ/GO e na Corregedoria

Fonte: TJ/GO

Em observância ao disposto no artigo 3º, da Resolução nº 95, de 29 de outubro de 2009, do Conselho Nacional de Justiça, que dispõe sobre a transição dos cargos de direção nos órgãos do Poder Judiciário, foram formalizadas as equipes de transição para o exercício da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás no biênio 2019/2021.

O presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho,  designou como interlocutores junto à coordenação da equipe, os seguintes componentes:  Romério do Carmo Cordeiro, juiz auxiliar da Presidência; Aparecida Auxiliadora Magalhães Santos, diretora-geral; representante da coordenação do assessoramento da diretoria-geral; representante da diretoria de Recursos Humanos e da coordenação do assessoramento administrativo da Presidência do TJGO. Compõem, ainda, a equipe de transição da Presidência do TJGO no Biênio 2019/2021, que terá no comando o desembargador Walter Carlos Lemes, Eliene Maria Ramos, atual secretária-geral da Corregedoria, juízes Sirlei Martins da Costa, Cláudio Henrique de Araújo Castro e Fabiano Abel de Aragão Fernandes, além de Rodrigo Leandro da Silva e Mislene Medrado de Oliveira Borges.

Já para a Corregedoria no Biênio 2019/2021, que estará sob a responsabilidade do desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, integram a equipe Eliene Maria Ramos, Sérgio dos Santos Júnior, Mislene Medrado de Oliveira Borges, Lucimar Souza Campos Mendes, Rui Gama da Silva, Adriano Coelho Leão e Evaldo Vilela Leão Filho. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

Confira Também