Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

Agenda

07 de Dezembro de 2018

Clipping – A Tribuna - Qualidade: Cartório de Pedra Preta (MT) recebe premiação nacional pelo segundo ano

Fonte: A Tribuna

O Cartório do 2º Ofício de Pedra Preta ganhou, pelo segundo ano consecutivo, um prêmio nacional entregue aos cartórios que se destacam na qualidade do atendimento e dos serviços prestados à população. O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) foi dado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e, ao todo, 201 cartórios de todo o país concorreram ao prêmio.

De acordo com o tabelião substituto Wagner Oliveira Melo, o prêmio é concedido aos cartórios que primam pela qualidade no atendimento, pela qualidade física dos prédios e outros critérios que são checados in loco pelo jurado que avalia os concorrentes ao prêmio.

É o segundo ano que participamos e ganhamos o prêmio pela segunda vez. Fomos o único cartório da região a nos inscrever e estamos muito gratos, pois este prêmio vem apenas nos engrandecer e nos incentiva a melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços. Nós fomos auditados e só recebemos o prêmio porque o pessoal da Anoreg/BR verificou que estava tudo nos conformes com o nosso trabalho e com a estrutura que oferecemos para receber nossos clientes”, afirmou.

Para o tabelião oficial do cartório, Edison Luís Cavalcanti Faria, o prêmio é muito relevante, pois coroa o trabalho de toda a equipe, que procura sempre oferecer serviços com mais eficiência e qualidade para as pessoas que procuram o cartório.

Esse prêmio é muito importante para nós, porque nosso cartório foi escolhido pela qualidade do nosso atendimento e dos nossos serviços e vemos que as pessoas que precisam e usam dos nossos serviços sempre nos elogiam, por oferecermos um atendimento à altura que essas pessoas de toda a nossa região merecem. Esse reconhecimento serve como um estímulo para buscarmos cada vez mais a qualidade nos nossos serviços prestados”, disse, orgulhoso.

Ao todo, o cartório possui nove funcionários. O Cartório do 2º Ofício de Pedra Preta foi contemplado no ano passado com o mesmo prêmio na categoria prata. O cartório foi fundado no ano de 2003 e presta serviços de tabelionato de notas, de registro civil, de protesto e de pessoa jurídica.

Confira Também