Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

05 de Dezembro de 2019

TJ/AP - Quatro cerimônias marcarão o encerramento do Programa Casamento na Comunidade de 2019 neste mês de dezembro no Amapá

Fonte: TJ/AP

Dezembro será um mês muito especial para os casais que desejam consolidar sua união. Neste mês, quatro cerimônias marcarão o encerramento da agenda de casamentos do Programa Casamento na Comunidade do ano de 2019, que oficializou aproximadamente 1500 matrimônios no ano. Nesta programação estão celebrações em Ferreira Gomes, com a união de 64 casais; Macapaba, com 121; e Laranjal do Jari, com 150 casais. Além destas, também será realizada uma celebração de renovação de votos para 17 casais no Fórum de Macapá.

Segundo Macdowell Pureza, supervisor da Central de Conciliação (CEJUSC) do Fórum de Macapá, os casais que quiserem participar precisam estar com sua documentação em dia e não tenham os impedimentos legais previstos no código civil. “É uma ótima oportunidade para os casais reconhecerem sua união de forma jurídica e religiosa”, afirmou.

O supervisor informou também que neste mês acontecerá uma cerimônia de renovação de votos no Fórum de Macapá, um momento os já casados reafirmarem seu compromisso.

Iraci Montoril dos Santos, servidora da Central de Conciliação, participará da cerimônia e renovará os votos de seu casamento de mais de 40 anos. “Continuo amando meu marido da mesma forma que sempre amei. Já renovamos na igreja e agora com essa oportunidade, vamos renovar juridicamente”, contou.

Os casais que quiserem renovar seus votos podem se inscrever até sexta-feira (6/12) na Central de Conciliação, tendo em mãos documentos de identificação e certidão de casamento.

Confira a agenda de casamentos do Programa Casamento na Comunidade:

06/12/2019 – Casamento em Ferreira Gomes

Horário: 18 horas

Local: Escola Municipal Pastor Jaci Torquato – Avenida Costa e Silva

11/12/2019 – Renovação de Votos

Horário: 18 horas

Local: Fórum de Macapá – Hall da Central Judiciária de Solução de Conflitos

12/11/2019 – Casamento Macapaba

Horário: 18 horas

Local: Conjunto Macapaba

14/12/2019 – Casamento Laranjal do Jari

Horário: 18 horas

Local: Rua Emílio Médici, 2751, bairro Agreste, Igreja Assembléia de Deus – Templo Central


Fonte: TJ/AP

Confira Também