Nos acompanhe através das redes socias

Boletim Informativo

Para manter-se atualizado, cadastre seu e-mail e receba os nossos informativos periódicos!

09 de Outubro de 2019

TJ/AP - Justiça do Amapá realiza 3ª Oficina da Parentalidade nesta sexta (11)

Fonte: TJ/AL

Com a finalidade de auxiliar na reestruturação da família, após a ruptura conjugal, e informar sobre as questões que envolvem a estabilidade dos filhos e da nova família, a Central de Conciliação do Fórum de Macapá realizará a 3ª edição da Oficina da Parentalidade, dia 11 de outubro na Faculdade Estácio do Amapá – FAMAP, destinada a pais, avós, padrastos, madrastas, cuidadores e envolvidos em situações de conflitos familiares com disputa pela guarda dos filhos. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3312-3426.

A oficina será ministrada por quatro duplas de facilitadores (Marly Malcher; Márcia Farias; Regina Coutinho; Juliana Lobato; Ruany Duarte; Maurinilde Gomes; Dora Flora Ribeiro e Wellington Cabral) e pretende estabelecer uma relação saudável dos filhos com os pais após a separação do casal, além de combater a alienação parental prevista na Lei nº 12.318/10.

Segundo o servidor e conciliador da Central de Conciliação do Fórum de Macapá, Macdowell Pureza, “é possível participar da oficina mesmo que não haja processo judicial em andamento, podendo integrá-la até 20 núcleos familiares”, afirmou o conciliador.


Fonte: TJ/AL

Confira Também